Finou-se. Deixou de existir. Parou de ocupar espaço. É um ex-podcast.
A inactividade obrigou à retirada do podcast dos espaços públicos, não por estar a transtornar, mas por ser injusto ocupar espaço que outros podcasts podem ocupar, poupando recursos.
Aqui jazem os episódios do podcast, para quem, no futuro, queira fazer arqueologia digital e descobrir um par de palermas a falar sobre assuntos que não interessam a ninguém. Além disso, existe também um palerma desses dois que pensou que seria boa ideia fazer uma experiência a solo.
Se tiverem comentários, questões, curiosidade, contactem. Teremos todo o gosto (e ego) para responder logo que possível.
Se quiserem cancelar ou atacar os autores deste podcast, força. Não somos vacas sagradas, aceitamos o que venha contra nós. Garanto que serão ignorados, porque temos mais com que nos entreter. Aliás, foi esta indisponibilidade que nos levou a procrastinar, no primeiro momento, e a desistir, no fim.
Quem se quiser divertir a ouvir-nos, mais vale passar ao próximo podcast de um comediante da moda. O nosso podcast não é para ser levado a sério, temos perfeita consciência da sua (nossa) mediocridade.
E com isto termino (adoro esta frase dos cometadores políticos, dá para fechar tudo) e deixo-vos com os episódios em série.
Os posts originais serão mantidos, porque a escrita está genial (o que é que falei relativamente ao ego), ainda que amadora.
Bem hajam e coisas do género.
S01E01 – Millennials e outras coisas
S01E02 – Vegans, música e outras coisas
S01E03 – Pastorinhos, vilões e piadas juvenis
S01E04 – GDPR e privacidade, despedimentos estúpidos e Ni
Traumas de Infância 1 – Cheiro a velha
Traumas de Infância 2 – Vinagre
Traumas de Infância 3 – Carrocel
Traumas de Infância 4 – Bonecas sem olhos
Traumas de Infância 5 – Toalhas de banho partilhadas