Legado das Vacas Sagradas

Finou-se. Deixou de existir. Parou de ocupar espaço. É um ex-podcast.

A inactividade obrigou à retirada do podcast dos espaços públicos, não por estar a transtornar, mas por ser injusto ocupar espaço que outros podcasts podem ocupar, poupando recursos.

Aqui jazem os episódios do podcast, para quem, no futuro, queira fazer arqueologia digital e descobrir um par de palermas a falar sobre assuntos que não interessam a ninguém. Além disso, existe também um palerma desses dois que pensou que seria boa ideia fazer uma experiência a solo.

Se tiverem comentários, questões, curiosidade, contactem. Teremos todo o gosto (e ego) para responder logo que possível.

Se quiserem cancelar ou atacar os autores deste podcast, força. Não somos vacas sagradas, aceitamos o que venha contra nós. Garanto que serão ignorados, porque temos mais com que nos entreter. Aliás, foi esta indisponibilidade que nos levou a procrastinar, no primeiro momento, e a desistir, no fim.

Quem se quiser divertir a ouvir-nos, mais vale passar ao próximo podcast de um comediante da moda. O nosso podcast não é para ser levado a sério, temos perfeita consciência da sua (nossa) mediocridade.

E com isto termino (adoro esta frase dos cometadores políticos, dá para fechar tudo) e deixo-vos com os episódios em série.

Os posts originais serão mantidos, porque a escrita está genial (o que é que falei relativamente ao ego), ainda que amadora.

Bem hajam e coisas do género.

S01E01 – Millennials e outras coisas

S01E02 – Vegans, música e outras coisas

S01E03 – Pastorinhos, vilões e piadas juvenis

S01E04 – GDPR e privacidade, despedimentos estúpidos e Ni

Traumas de Infância 1 – Cheiro a velha

Traumas de Infância 2 – Vinagre

Traumas de Infância 3 – Carrocel

Traumas de Infância 4 – Bonecas sem olhos

Traumas de Infância 5 – Toalhas de banho partilhadas